Políticas de entrega
Entenda as políticas usadas para seu pacotinho de amor chegar na sua casa!
Você pode conferir todos os seus pedidos na aba MEUS PEDIDOS.
Não se esqueça que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de rastreio pelos correios.
A entrega da sua encomenda segue as diretrizes dos Correios, podendo ser entregue a qualquer receptor que se encontre no endereço especificado na finalização da compra.
Após esse prazo você poderá acompanhar o seu pedido pelo próprio site dos correios, clicando aqui.
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito:
Se você fez seu pedido e pagou com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmar dados, como política de segurança.
Lembrando que esses prazos e operação de conferência de dados não são controlados pela DLK.
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário:
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra.
Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento. Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento a DLK não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele. Todo pedido feito via boleto é desfeito 24 horas, após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
Correios:
Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX. As informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete. Vale lembrar que os prazos de entrega começam a contar após a data de envio e a efetiva validação do código de postagem pelos correios.
Qualquer dúvida sobre seu pedido entre em contato com nossa central de Atendimento via chat, telefone ou e-mail.
Para retirar na agência, basta apresentar um documento de identificação e o código do objeto. Mas lembre-se: caso seja um terceiro a retirar sua encomenda, ele precisa apresentar um documento de identificação pessoal de quem realizou o pedido, junto com uma carta escrita de próprio punho com a autorização formal e o código de rastreio do pacote.
Fique atento ao prazo de retirada para evitar que sua encomenda retorne.
Motivos mais comuns para devolução de encomenda
- Endereço cadastrado incorretamente no site.
- Pedido recusado no endereço cadastrado.
- Cliente mudou-se.
- Cliente desconhecido no local informado.
- Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- Pedido foi disponibilizado para retirada em agência por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
Para as demais regiões do país, os pedidos com valores de pagamento acima de 349,99 terão o frete grátis.