Central de Ajuda DLK

A forma mais rápida para solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes.
Outras formas de atendimento podem levar alguns dias para serem solucionadas.
Verifique se o seu problema já está respondido abaixo:

  • • Como me cadastro para realizar compras?

    Comprar em nosso site é muito simples e rápido!
    No topo do site, clique em "Cadastre-se". Na tela que irá se abrir preencha seus dados e clique em "Cadastrar".
    Se preferir você também pode se cadastrar usando sua conta do Facebook. Para isso basta clicar em "Cadastre-se com seu Facebook".

  • • Esqueci minha senha de acesso

    Para recuperar sua senha procure no topo o link "Efetue o Login", na tela que irá se abrir clique em "Esqueci minha senha". Será aberta uma janela onde você deve inserir o seu e-mail cadastrado.
    Após isso, você irá receber um e-mail para a recuperação da senha.

  • • Como alterar o meu cadastro?

    Para alterar os dados cadastrados basta clicar no link “Efetue o Login”. Insira seu e-mail e senha de cadastro e acesse o sistema.
    Ao acessar sua conta, clique em "Meus dados" e efetue as alterações desejadas.

  • • Qual o pedido mínimo do site?

    Não há pedido mínimo! Compre o quanto quiser.

  • • Quais são as formas de pagamento?

    Trabalhamos com Boleto e Cartão de Crédito.
    Pagamentos via cartão de crédito são realizados através do sistema Pag Seguro e aceitamos os seguintes bandeiras: Visa, Master Card, American Express, Elo, Dinners,Hipercard.
    As compras via cartões de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.
    Nas compras à vista, feitas por boleto bancário do banco Bradesco, oferecemos 5% de desconto.

  • • Em quantos dias recebo o pedido em meu endereço?

    Nossas entregas são feitas pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.

  • • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    O código de rastreamento é encaminhado por email assim que o produto é postado.
    O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios www.correios.com.br.

  • • Qual o valor do frete para minha cidade?

    O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$299,90 o frete via PAC é grátis para todo Brasil.

  • • Postagem do Pedido

    Após o pedido ser aprovado pedimos um prazo de até 72 horas uteis para o mesmo ser montado e enviado.
    O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que o Correio realiza a coleta em nossa empresa, após a coleta nós enviamos o código de rastreio para o email do cliente em até 24h úteis.
    Para verificar o andamento da mercadoria acesse o site dos Correios e insira o código de rastreio no local indicado: www.correios.com.br

  • • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Verifique o código de rastreio do seu pedido, acesse o site dos Correios: www.correios.com.br e insira o código no local específico.
    Verifique o rastreamento de sua entrega junto aos Correios, caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto os Correios. Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.

  • • Recebi o pedido e não gostei, o que devo fazer?

    A desistência deve ser informada através do email: contato@dlkmodas.com.br
    Colocar no assunto: O MOTIVO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
    Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria em questão. Será enviado para o email do cliente um questionário pequeno para que o cliente especifique o motivo da devolução.
    Nossa empresa tem até 15 dias úteis para disponibilizar os dados para a devolução total do pedido. Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
    Após o recebimento do respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução da quantia.
    Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao PAGSEGURO e junto a operadora do cartão, esse estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo atenção: esse prazo é estipulado pela empresa de cartão de crédito. A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão esse estorno.
    Se o pedido foi pago via depósito ou boleto bancário, o valor do pedido será depositado integralmente na conta corrente do titular em até 15 dias (quinze) após o recebimento do pedido em nossa empresa. Todas as informações serão repassadas para o cliente via email.

  • • Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?

    Solicitamos que o cliente entre em contato através do email: contato@dlkmodas.com.br
    Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
    Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso email.
    Esta comunicação deverá ocorrer em até 90 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão.
    Após o recebimento do respectivo email iremos retornar o contato com o cliente para verificarmos qual a melhor forma que vamos agir em relação a devolução ou troca do produto.
    Todas as informações ficarão combinadas por email.

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