Central de Ajuda DLK

A forma mais rápida para solucionar a sua dúvida é através da busca nas perguntas frequentes.
Outras formas de atendimento podem levar alguns dias para serem solucionadas.
Verifique se o seu problema já está respondido abaixo:

  • • Como me cadastro para realizar compras?

    Comprar em nosso site é muito simples e rápido!
    No topo do site, clique em "Cadastre-se". Na tela que irá se abrir preencha seus dados e clique em "Cadastrar".
    Se preferir você também pode se cadastrar usando sua conta do Facebook. Para isso basta clicar em "Cadastre-se com seu Facebook".

  • • Esqueci minha senha de acesso

    Para recuperar sua senha procure no topo o link "Efetue o Login", na tela que irá se abrir clique em "Esqueci minha senha". Será aberta uma janela onde você deve inserir o seu e-mail cadastrado.
    Após isso, você irá receber um e-mail para a recuperação da senha.

  • • Como alterar o meu cadastro?

    Para alterar os dados cadastrados basta clicar no link “Efetue o Login”. Insira seu e-mail e senha de cadastro e acesse o sistema.
    Ao acessar sua conta, clique em "Meus dados" e efetue as alterações desejadas.

  • • Qual o pedido mínimo do site?

    Não há pedido mínimo! Compre o quanto quiser.

  • • Cancelamento de pedido

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é permitido o cancelamento da compra. Se você já recebeu a mercadoria, houve desistência ou problemas com os produtos, a devolução pode ser feita no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente através de nossa central de atendimento. Recomendamos ao cliente que revise seu pedido atentamente antes da finalização.

    IMPORTANTE!
    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar, incluir produtos solicitados ou formas de envio. Em casos de desistência ou de alteração de forma de pagamento, o cliente deve cancelar o pedido através de nossa central de atendimento e refazê-lo dentro dos padrões citados acima.

  • • Compras pelo site

    Todas as compras são realizadas somente através do nosso site www.dlkmodas.com.br. Não temos loja física e nenhum meio de negociação fora de nossa loja virtual.

  • • Envio pedido por Transportadora

    Por questão de segurança, todo pedido com valor acima de R$ 3.000,00 via PAC, será enviado automaticamente via transportadora.
    Confira seu pedidos antes de finalizar.

  • • Quais são as formas de pagamento?

    Trabalhamos com Boleto e Cartão de Crédito.
    Pagamentos via cartão de crédito são realizados através do sistema Pag Seguro e aceitamos os seguintes bandeiras: Visa, Master Card, American Express, Elo, Dinners,Hipercard.
    As compras via cartões de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.
    Nas compras à vista, feitas por boleto bancário do banco Bradesco, oferecemos 5% de desconto.

  • • Em quantos dias recebo o pedido em meu endereço?

    Nossas entregas são feitas pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.

  • • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    O código de rastreamento é encaminhado por email assim que o produto é postado.
    O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios www.correios.com.br.

  • • Qual o valor do frete para minha cidade?

    O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido.Trabalhamos apenas com entrega expressa, que poderá ser realizada pelos Correios (PAC ou SEDEX), os prazos também serão informados antes da finalização do pedido. Nas compras a partir de R$299,90 o frete via PAC é grátis para todo Brasil.

  • • Postagem do Pedido

    Após o pedido ser aprovado pedimos um prazo de até 72 horas uteis para o mesmo ser montado e enviado.
    O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que o Correio realiza a coleta em nossa empresa, após a coleta nós enviamos o código de rastreio para o email do cliente em até 24h úteis.
    Para verificar o andamento da mercadoria acesse o site dos Correios e insira o código de rastreio no local indicado: www.correios.com.br

  • • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Verifique o código de rastreio do seu pedido, acesse o site dos Correios: www.correios.com.br e insira o código no local específico.
    Verifique o rastreamento de sua entrega junto aos Correios, caso a encomenda esteja sem atualização ou com atraso entre em contato conosco para abrirmos a reclamação junto os Correios. Atenção: Os Correios solicitam 05 a 10 dias úteis para responder a reclamação.

  • • Alterar endereço de entrega

    COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente ou através de nossa central de atendimento.

    O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na dlkmodas.com.br.

    COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

  • • Produto entregue é diferente do comprado

    Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

  • • Tributação e barreiras fiscais

    Informamos que nossas vendas são tributadas exclusivamente para clientes destinatários finais não contribuintes de ICMS. Caso os órgãos de fiscalização estaduais entendam que o comprador não se enquadra nessa definição e decidam pela cobrança de tributos adicionais e/ou retenham a mercadoria, a responsabilidade pelo desembaraço da mercadoria e/ou pagamento do imposto adicional é exclusivamente do comprador.

  • • Envio por Transportadora

    Por questão de segurança, todo pedido com valor acima de R$ 3.000,00 via PAC, será enviado automaticamente via transportadora.
    Confira seu pedidos antes de finalizar.

  • • Recebi o pedido e não gostei, o que devo fazer?

    A desistência deve ser informada através do e-mail: contato@dlkmodas.com.br
    Colocar no assunto: O MOTIVO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
    Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda do direito de desistência.
    Será enviado para o e-mail do cliente um questionário pequeno para que o cliente especifique o motivo da devolução.
    Em seguida, nossa empresa irá disponibilizar os dados para a devolução total do pedido. Temos um prazo de até 10 dias úteis para o envio do PAC REVERSO.
    Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
    Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (Com etiquetas, sem uso e no caso de peças com bojo deverá ser embalada de forma a não danificar o bojo) nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução da quantia.
    Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao PAGSEGURO ou MOIP e junto a operadora do cartão.
    A confirmação do estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.
    A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão.
    Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito.
    Se o pedido foi pago via depósito ou boleto bancário, o valor do pedido será depositado integralmente na conta corrente do titular após o recebimento do pedido em nossa empresa.
    Todas as informações serão repassadas para o cliente via e-mail.

  • • Recebi um produto com defeito de fábrica, o que devo fazer?

    Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail:contato@dlkmodas.com.br
    Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
    Solicitamos que envie previamente a foto do produto e do defeito através do nosso e-mail.
    Esta comunicação deverá ocorrer em até 90 (dias) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria em questão, sob pena de perda da garantia.
    Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento da devolução ou troca do produto.

  • • Política de Trocas DLK Modas

    Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso, no caso de peças com bojo o mesmo deverá ser enviado de acordo a não danificar.

    A troca de peças é feita mediante emissão vale-compra para uso no site. Não trocamos peças por peças pois não podemos garantir que vamos ter as peças em estoque no ato da compra.

    A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.

    A troca deve ser informada através do e-mail:contato@dlkmodas.com.br

    Colocar no assunto: TROCA E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
    Será enviado para o e-mail do cliente um pequeno questionário para que seja especificado o motivo da troca. Em seguida, nossa empresa irá disponibilizar os dados para a troca das peças.

    As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
    Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso e no caso de peças com bojo, deverá ser embaladas corretamente para que não haja dano a peça ) e entraremos em contato com o cliente via e-mail para disponibilizar o vale-compra.

    Para a primeira troca de cada pedido, a empresa arcará com os custos de frete do retorno da mercadoria. Para o retorno da mercadoria do cliente para a empresa será disponibilizado um código de PAC com prazo de sete dias para utilização. Após esse prazo o PAC não será renovado e o retorno da mercadoria deverá ser custeado pelo cliente.

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