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Devoluções e Reembolsos

Precisando devolver uma peça? Não se preocupe, nós vamos te ajudar!

Basta solicitar a devolução parcial ou integral do pedido clicando aqui.
Será preciso ter em mãos o número do seu pedido e o e-mail de cadastro em nosso site.
Você tem o prazo de 7 dias corridos para devolver sua mercadoria e gerar seu crédito acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas para utilizar numa nova compra.

Caso você não tenha interesse em utilizar esse crédito, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e solicite outra forma de reembolso. Essa opção atende exclusivamente a devoluções realizadas nestes 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Lembre-se que as opções de reembolso são limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

Todas as devoluções são conferidas por nossa equipe de qualidade, e o crédito é disponibilizado na conta do cliente, podendo ser usado tanto para adquirir a mesma peça em cor/tamanho diferente, quanto para novos ítens.
Você decide o que fazer com seus créditos!

Importante:

* Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
* Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas.
* A restituição do valor como crédito ou estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento original do pedido, e o prazo em que a devolução foi realizada.
 

Sentimos muito que alguma peça tenha tido este problema. Mas não se preocupe!
Você pode solicitar a devolução integral do pedido clicando aqui.
Você tem até 90 dias corridos para solicitar sua devolução. Lá mesmo você terá todas as informações de como deve proceder. Tudo rápido e fácil!

Lembre-se de anexar no próprio formulário de solicitação, uma imagem da peça que evidencie o defeito e o motivo da devolução.
Após a solicitação, as informações são avaliadas, e enviamos novas instruções por e-mail para formalizar sua devolução através dos Correios.
Ao retornarem à empresa, todas as peças devolvidas passam por uma análise de qualidade a fim de verificar se o defeito é de fabricação ou decorre de mau uso.

Não serão aprovadas peças que: 

Não possuírem etiqueta interna;
Tenham sinais de lavagem fora das especificações e/ou com produtos alvejantes/abrasivos;
Tenham sinais de uso que promovam qualquer nível de desgaste natural por uso.

Após recebermos sua devolução, a análise de qualidade ocorre em até 5 úteis, variando de acordo com nosso fluxo de devoluções. Estando dentro dos critérios para aprovação, disponibilizamos seu crédito acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas, em até 24h, para utilizar em uma nova compra.

Caso a soma dos valores de sua devolução seja maior que o custo do frete para o seu endereço, sua devolução será creditada em sua conta em nossa plataforma sem o acréscimo do valor do frete.

Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.

Claro! Você pode devolver quantos itens achar necessário. Basta solicitar a devolução parcial do pedido clicando aqui.
É fácil e rápido! Lembre-se de conferir os prazos corretos para devolução de suas peças!

Dúvidas? Acesse nossa central de atendimento via chat, email ou telefone.

Após a devolução e conferência das peças, efetuamos a solicitação de estorno junto a sua operadora de cartão de crédito em até 5 dias úteis.
Após a solicitação, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e o prazo para devolução do valor em sua fatura pode variar de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

Você receberá um e-mail e um SMS automaticamente com o número de autorização para postagem através de um código numérico. Esse código tem o prazo de validade de 15 dias para efetuar a postagem das peças sem custo.
Importante: caso não receba o código em até 24 horas, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico ou entre em contato com a nossa central de atendimento. Não esqueça de atualizar seus dados cadastrais sempre.

Não se preocupe com isso.
Leve sua devolução devidamente embalada à agência dos Correios mais próxima, com o número de autorização de postagem que você recebeu.
Os dados do destinatário (DLK) e os do remetente (você) serão impressos pela agência. Então, basta preencher uma declaração de conteúdo, um documento dos Correios que informa a quantidade de itens presentes no pacote, e prontinho!
 

Sentimos muito se algo não atendeu sua expectativa!
Mas fique tranquila, você pode solicitar a devolução integral do pedido clicando aqui.

O prazo de solicitação de devolução em casos de desistência é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após recebermos sua devolução, ela passa por uma análise de qualidade que ocorre em até 5 úteis, variando de acordo com nosso fluxo de devoluções. Estando dentro dos critérios para aprovação, disponibilizamos seu crédito acrescido do bônus relativo ao frete proporcional das peças devolvidas, em até 24h, para utilizar em uma nova compra.

Caso você não tenha interesse em utilizar esse crédito, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento e solicite outra forma de reembolso. Essa opção atende exclusivamente a devoluções realizadas nestes 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Lembre-se que as opções de reembolso são limitadas à forma de pagamento original do seu pedido.

Estornos em cartão de crédito tem seus prazos de efetivação regulados por cada operadora e podem variar em até 90 dias.

Para depósitos em conta, basta informar seus dados bancários em nossa ferramenta de devolução online. Fique atento aos e-mails com as orientações após a solicitação.
Não se esqueça de manter seu e-mail atualizado em nosso cadastro e conferir a caixa de spam caso suspeite não ter recebido algum comunicado
.
Qualquer dúvida consulte nossa central de atendimento ao cliente via chat em nosso site ou pelo telefone (21) 3900-6989 ou Whatsapp (22) 99914-9388.

Muito fácil!
Clicando aqui você tem acesso à nossa ferramenta de devoluções, onde abrirá sua solicitação de devolução para receber um código para postagem nos Correios sem nenhum custo. 

Após recebermos e conferirmos sua devolução, o crédito é disponibilizado automaticamente em sua conta em nosso site. 
Você receberá um e-mail confirmando a disponibilidade desse crédito, e é nesse momento que você poderá alterar sua opção para estorno em cartão de crédito, depósito em conta corrente ou PIX (dependendo da forma de pagamento do seu pedido original).

Sua restituição poderá ocorrer das seguintes formas:

Estorno via cartão de crédito
Devoluções integrais ou parciais de pedidos são restituídas através de um estorno na fatura do cartão de crédito utilizado na compra do pedido. Após a conferência e aprovação de sua devolução, seguimos com a solicitação de estorno em até 5 dias úteis. 
O prazo para efetivo estorno em sua fatura dependerá de cada operadora de cartão de crédito, podendo ser compensada em até 3 faturas subsequentes.

Estorno via Depósito Bancário
Devoluções de pedidos pagos via boleto serão feitas via depósito bancário. Após a conferência e aprovação de sua devolução, seguiremos com a solicitação de depósito bancário, e o prazo para o efetivo depósito ocorrerá em até 5 dias úteis.
 

Fique tranquila! Para conveniência de nossos clientes sempre visamos uma experiência de compra excepcional. Portanto, após a aprovação de sua solicitação de devolução, você receberá um código de postagem via e-mail e SMS para o envio da mercadoria sem nenhum custo.

Você deve embalar os itens para devolução de forma com que eles cheguem seguros ao destino. Lembre-se:
Aceitaremos somente devolução de itens que tenham sua etiqueta interna preservada.
Você pode usar uma caixa ou outra embalagem rígida para que as peças cheguem corretamente, principalmente os modelos com bojo.
Peças que forem danificadas por embalagem indevida podem não ser indenizadas.
Não esqueça de colocar junto com as mercadorias devolvidas a listagem (romaneio) que você recebeu junto com seu pedido. Isso vai agilizar o processamento da devolução.

Leve sua devolução devidamente embalada à agência dos Correios mais próxima, com o número de autorização de postagem que você recebeu.
Os dados do destinatário (DLK) e os do remetente (você) serão impressos pela agência. Então, basta preencher uma declaração de conteúdo, um documento dos Correios que informa a quantidade de itens presentes no pacote, e prontinho!

Ao realizar uma devolução, disponibilizamos um crédito equivalente ao valor da(s) peça(s) devolvida(s) para que seja utilizado em nosso site da maneira que preferir, tanto para adquirir a mesma peça em cor/tamanho diferente, quanto para novos ítens